Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Festa da primavera no Residencial Campos do Conde

Em homenagem a primavera faremos um evento para todos os proprietários e seus convidados a fim de que haja apreciação da beleza  dos pontos principais do condomínio, que todos os dias passa por cuidados especiais dados pelos funcionários e diretoria, além da aproximação a descontração que o  evento trará a cada participante. 

Será um evento diferente das demais festas da primavera que vemos por ai, pois pegamos um pouquinho de cada coisa boa que sabemos que nossos condôminos gostam, para fazer a festa da primavera com a nossa cara.

Portanto postamos abaixo o convite oficial da 1° Festa da Primavera do Campos do Conde. Convide sua família e amigos e aguardamos confirmação de presença até o dia 15/09.

Não esqueçam de trazer produtos de limpeza e higiene pessoal para ajudarmos a Casa das Crianças (Sociedade Beneficente São João da Escócia), eles serão muito gratos pelas doações.
Convite Oficial- Festa da Primavera. Download:  https://drive.google.com/folderview?id=0BweA-S5x1u6FWkVicXNFVXF3ek0&usp=drive_web

Qualquer novidade voltamos a postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza, pedimos que ao comentar, deixe seu e-mail para contato posterior.